O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

«Quinzena da Juventude 2013» em Almada


A Quinzena da Juventude tem a sua abertura no dia 8 de março, sexta-feira, com a associação juvenil anTUNiA a animar os Paços do Concelho com a já tradicional “Noite de Serenatas”, trazendo à cidade muitas outras Tunas convidadas.

No sábado a animação das tunas universitárias vai continuar com o “Passe Calles” percorrendo durante a tarde as ruas de Almada entre a Academia Almadense e a Praça S. João Batista.

O sábado, dia 9 de março, vai estar marcado por muitas outras atividades a decorrer em todo o Concelho e terás oportunidade de assistir a concertos nas duas Casas Municipais da Juventude, de participar em workshops e de assistir às inaugurações das exposições que irão estar patentes durante a Quinzena da Juventude.

Estas são apenas uma amostra das atividades que marcam a abertura da Quinzena da Juventude, mas muitas outras irão estar a decorrer de 8 a 23 de março.
 
Para consultares o calendário das atividades da QJ2013 , clica aqui.

O programa completo da QJ2013, está disponível para download, clica aqui.

Fonte:
Câmara Municipal de Almada

José Fernando Vasco

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo