O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Cursos de Português para Falantes de Outras Línguas



No passado mês de janeiro de 2012 tiveram início os Cursos de Português para Falantes de Outras Línguas (Português Para Todos). Na nossa escola encontram-se a funcionar duas turmas de nível A1/A2 (Utilizador elementar), em regime diurno e noturno, e um grupo de nível B1/B2 (Utilizador independente), em regime pós-laboral. Os cursos têm a duração de 150 horas.

Os formandos que se inscreveram no presente ano lectivo são originários de vários pontos do globo, a saber, Alemanha, Angola, Bangladesh, Bulgária, China, Colômbia, Egipto, Estados Unidos da América, Estónia, Guiné-Bissau, Guiné Conacri, Índia, Indonésia, Itália, Malásia, Marrocos, Moldávia, Nigéria, Paquistão, Polónia, Roménia, Rússia, Senegal, Serra Leoa, Suíça, Togo, Turquia, Ucrânia e Usbequistão.



A diversidade de culturas que daqui advém contribui de forma significativa para o enriquecimento em termos individuais e coletivos.
José Lourenço Cunha
Júlia Delgado
Maria João Alvarez

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo