O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

BECRE em auto-avaliação

Terminado um ano lectivo cheio de trabalho e de momentos inesquecíveis, é hora de preparar a apresentação da Auto-Avaliação no domínio escolhido:  
D - Gestão da Biblioteca Escolar.

No próximo dia 21 de Julho de 2010, serão apresentados em Conselho Pedagógico os resultados dessa auto-avaliação, concretamente as principais evidências do processo e do percurso feito pela BECRE neste ano lectivo, bem como os pontos fortes e fracos identificados, o nível de desempenho em cada um dos indicadores e as acções de melhoria previstas. Depois, o Conselho Pedagógico, em Setembro, fará as suas recomendações de modo a que a BECRE melhor se articule com o Projecto Educativo de Escola e se desenvolva como "estrutura axial" em termos pedagógicos e de difusão cultural.
Para todos os interessados, informa-se que na secção "Documentação" existem para consulta os dados dos questionários aplicados a docentes e alunos.
A todos os que participaram neste processo, a equipa da BECRE agradece o seu empenhamento com a convicção que, em todos os momentos de reflexão, se abrem portas de oportunidade para a melhoria organizacional e para a consecução de resultados concretos e mensuráveis.
José Fernando Vasco

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo