O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Desafio matemático - outubro 2011

O grupo de Matemática irá propor diversos Desafios Matemáticos ao longo do ano letivo. Estes desafios destinam-se a todos os alunos da Escola Secundária de Cacilhas-Tejo.  As respostas terão uma pontuação de 10 a 20 pontos, de acordo com o grau de dificuldade.  As respostas poderão ser individuais ou de pares. Os funcionários (docentes e não docentes) da Escola Secundária de Cacilhas- -Tejo estão igualmente convidados a enviar as suas respostas, sejam elas individuais ou coletivas.

Quando terminar o prazo de entrega das respostas a cada Desafio disponibilizar-se-á a solução em conjunto com os critérios de pontuação de resposta. 

No final do ano letivo será atribuído um prémio ao(à) aluno(a) que conseguir a melhor pontuação ao longo do ano (de um mínimo de três participações). Será igualmente sorteado um prémio entre todos os participantes no Desafio Matemático.
As respostas podem ser entregues de três formas diferentes:
* a um(a) Professor(a) de Matemática
* via email para isabel.sousa@escacilhastejo.org
* através da Plataforma Moodle – Disciplina Desafio Matemático.



Entregar a resposta ao Desafio,
até ao dia 15 de Novembro de 2011
ao teu Professor de Matemática
ou através do endereço isabel.sousa@escacilhastejo.org.

Consultar a plataforma Moodle da ESCT – Disciplina Desafio Matemático

Grupo de Matemática

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo