O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Blogue BECRE - acesso (janeiro 2010 - agosto 2011)


Apresentam-se os dados de navegação dos nossos leitores, quer relativos ao número de utilizadores quer de páginas consultadas. Desde janeiro de 2010 até ao final do passado mês de agosto, revela-se um processo de consolidação progressiva do blogue «BECRE», evidenciando-se o período após setembro de 2010. Naturalmente e porque se trata de um blogue de uma biblioteca escolar, os períodos de interrupção letiva evidenciam quebras no acesso e nas páginas consultadas, embora menos evidente no ano letivo de 2010-2011 do que em relação ao anterior.
Pretendendo servir a comunidade da ES Cacilhas-Tejo e todas as outras comunidades escolares e/ou culturais ou simplesmente os indivíduos interessados no blogue; é bem vinda a apresentação de sugestões de melhoria, de novas temáticas a abordar, ou outros contributos julgados relevantes. 
A equipa da Biblioteca Escolar da ES Cacilhas-Tejo agradece desde já todos os contributos que queiram enviar para o seguinte endereço de email: becre.esct@gmail.com.

José Fernando Vasco

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo