O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

«Dúvidas ou ...»


Estarei cá, por um acto circunstancial
Casual
Estarei cá, por um impulso químico
Normal
Estarei cá, por um acto de amor
Intemporal
Estarei cá, ou nem sequer estou
Nem sei quem sou
Estarei cá, até quando
A que voz de comando
Estarei cá, ou está um grão da estrela
Que me formou
Ainda não sei quem sou
Água, metais
Espírito/Alma
Outras coisas mais
Mas, pó das estrelas
Eu sou
E vou
Percorrendo o meu caminho
“Ensaiando” o meu destino
Em jardins labirínticos
Da cibernética
Que transformou a vivência
E a faz
Patética
Agradeço, os momentos de vida
Em que respiro
Paz e exaltação
a quem?
DEUS.

António Borrego
(Formando em processo RVCC)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo