O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Concurso Young Creative Chevrolet 2012

Os alunos do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico da ESCT distinguiram-se, mais uma vez, no Concurso Young Creative Chevrolet. Os alunos do 2ºL (Leandro Carrasco, Rúben Braz, Sílvia Fernandes e Susana Silva) venceram o 3º prémio na categoria de Fotografia; os alunos do 3ºL venceram o 2º prémio (Ana Raminhos e José Barreiro) e 3º prémio (Ana Rita Costa e João Fernandes) na categoria de Vídeo. A cerimónia de entrega de prémios da fase nacional realizou-se na passada sexta-feira, dia 11 de maio, na Marina de Oeiras.


O Concurso Young Creative Chevrolet tem como objetivo promover a criatividade e o talento dos jovens estudantes tendo como ‘pano de fundo’ a marca americana Chevrolet, premiando a inovação e a estética de projetos em várias disciplinas (Artes Visuais, Moda, Fotografia e Vídeo). O tema da edição deste ano, que servia de inspiração para os projetos criativos nas quatro categorias, era ‘Make it Happen’ (‘fazer acontecer’), celebrando uma vida cheia de oportunidades.
Premiados YCC 2012 (© GM Company)
Mais informações disponíveis em:
Chevrolet Media Portugal

Imagens da cerimónia de entrega de prémios

Paula Penha
Tânia Matos

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo