O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Casa da Criança - Agenda 2011

"A Casa da Criança é um centro de Acolhimento Temporário que acolhe crianças filhas de reclusas e crianças em risco, entre os três e os dez anos que aguardam a definição do seu projecto de vida, podendo passar pelo retorno à sua família biológica ou por uma família adoptiva. Assim, nesta casa de “faz-de-conta”, há uma família de “faz-de-conta” para crianças que continuam a sentir um profundo vazio de uma casa “de verdade”, com uma família “de verdade”.
É uma casa feita de relações muito especiais. Relações em que vários mundos se fundem: o mundo das crianças aqui acolhidas, o mundo das pessoas que trabalham directamente com os meninos e o mundo dos que olham para nós de longe e logo se tornam presentes quando mais precisamos deles, os nossos amigos!
Todos juntos fazemos esta viagem na mesma carruagem com o privilégio de nos unirmos como uma grande família, sempre dispostos a receber mais um amigo que se enquadre neste espírito diferente. Neste momento precisamos que nos apoie no seguinte projecto: Agenda 2011!
Na compra desta agenda estará a contribuir para a reabilitação destes meninos e meninas que aqui vivem, podendo passar a usufruir das terapias que precisam, a fazer passeios enriquecedores e a ter experiências que permitam que cresçam de forma saudável.
Com apenas 8,00€ poderá fazer a diferença. Faça parte deste projecto, comprando uma agenda de forma que possamos comprar os produtos da nossa lista de necessidades."
Está à venda na papelaria da Escola!
Mais Informações: http://www.casadacriancatires.net/
Obrigada por fazer parte desta grande família.
Sorrisos,
Tânia Matos

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo