O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

9ª Festa do Jazz do São Luiz

No próximo dia 1 de Abril de 2011 terá início em Lisboa mais uma edição da Festa do Jazz do Teatro São Luiz.
A 9ª Festa do Jazz do São Luiz será um evento que ocupará ao longo de 3 dias, 4 salas do Teatro com Jazz feito no nosso país por alunos de escolas de música e por grupos profissionais que em alguns casos incluem convidados estrangeiros. Este ano, a Festa do Jazz, introduz na sua programação e concepção a ideia de “Internacionalização” tendo em vista a divulgação a nível internacional do jazz feito por portugueses, em Portugal ou noutros países.  Destaque-se o concerto de dia 1, às 24h00, com um sexteto Luso/Alemão patrocinado pelo governo do Estado da Renânia do Norte – Vestfália (NRW) e pela Festa do Jazz.

Para além dos diversos Concertos,  Master Classes  e Jam Sessions, outra vertente da Festa do Jazz é disponibilizar aos participantes e público em geral, a possibilidade de adquirirem CDs de jazz onde músicos nacionais e estrangeiros estão representados. Com essa finalidade existirá também no “foyer” do teatro e durante os três dias, uma Feira do Disco.

Para mais informações consulte o programa

Fonte: Teatro São Luiz
Sónia Lapa

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo