O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

10º Mini-Fórum Estudante

Numa iniciativa dirigida para a cidadania e orientação escolar, a Escola Secundária Cacilhas-Tejo, no dia 10 de Março de 2011, promoverá a 10ª edição do “Mini-Fórum Estudante”. A actividade decorrerá entre as 10 e as 13 horas podendo a comunidade escolar contactar com instituições do Ensino Superior, Escolas Profissionais, Ensino Militar e Centros de Formação. Neste evento também estarão presentes a Imaginarte/F4, a Associação “O Farol”, SMAS, Bombeiros de Almada e Cacilhas, assim como uma mostra de Escola dos cursos EFA, cursos profissionais e trabalhos dos alunos da disciplina de Área de Projecto.

Saliente-se ainda a palestra sobre “Empregabilidade” com a Professora Doutora Maria João Barbosa, do Instituto Superior de Gestão. A palestra realizar-se-á na BECRE pelas 10h30.

O encerramento do MFE contará com um momento musical onde o aluno Pedro Silvestre do 10ºC, ao piano, executará pequenos trechos de Chopin, Bach e Armando José Fernandes.

Cartaz elaborado pela aluna Ana Raminhos da turma L do 2ºano do Curso Profissional de Design Gráfico.

Sónia Lapa
(Coordenadora do M.F.E)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo