O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Centro Novas Oportunidades de Cacilhas certifica Luís Figo

O Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Cacilhas -Tejo viveu, no passado dia 21 de Junho de 2011, um momento marcante. A figura emblemática e embaixador de Portugal no mundo, Luís Figo, após ter percorrido todas as etapas do processo de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), na sessão de júri, viu certificadas as inúmeras competências de que é detentor.
De uma forma serena, rica e consistente, o adulto Luís Figo encantou os presentes pela simplicidade e tranquilidade que caracterizam a sua personalidade.
Foi uma honra para o Centro Novas Oportunidades da Escola Secundária de Cacilhas -Tejo o facto de Luís Figo ter depositado confiança na sua equipa. Consideramos, pois, que o nosso candidato constitui um exemplo a seguir, uma vez que, de uma forma digna e inteligente, perspectiva a qualificação como um elemento crucial na vida de qualquer cidadão.
A equipa do Centro Novas Oportunidades de Cacilhas deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

José Lourenço Cunha
Manuela Ventura Santos

1 comentário:

admin disse...

Parabéns! Parabéns ao Luís Figo por ter considerado importante dar este passo nesta fase da sua vida e parabéns também ao CNO da ES Cacilhas-Tejo que mereceu esta honra de conduzir o processo deste ilustre português.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo