O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

“Terra de Linces” no Dia Internacional da Biodiversidade


Entre 22 de Maio (Dia Internacional da Biodiversidade) e 22 de Julho de 2010 estará aberta ao público no Jardim Botânico Tropical, em Belém, Lisboa, a exposição fotográfica “Terra de Linces”, com um conjunto de fotografias verdadeiramente espectaculares de linces-ibéricos (Lynx pardinus), uma espécie em vias de extinção, em liberdade no seu habitat natural, da autoria do fotógrafo Andoni Canela.
Andoni Canela é um fotógrafo profissional de nacionalidade Espanhola especializado em fotografia de Natureza. Vencedor do Prémio Godó de Fotojornalismo em 2009 por uma reportagem sobre o lobo-ibérico, o seu trabalho ilustra mais de 30 reportagens da revista National Geographic, em diferentes edições publicadas em Espanha, Portugal, Itália e França. Possui igualmente trabalhos publicados noutras publicações de prestígio como BBC Wildlife, Geo, Newsweek, La Vanguardia ou The Sunday Times.

Hiperligação:
Lince Ibérico (YouTube, 2min 32s)
Fonte: Naturlink
Rosa Espada

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo