O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Prémio - Concurso Young Creative Chevrolet

1011_YCC_VencedoresArtesVisuais
Os alunos do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico, Ana Raminhos e José Barreiro, da Escola Secundária de Cacilhas-Tejo, foram os grandes vencedores da fase nacional da edição 2011 do Concurso Young Creative Chevrolet, na categoria de Artes Visuais. O aluno Ruben Rodrigues obteve ainda o segundo lugar na mesma categoria.
Organizada pela Chevrolet junto de escolas de toda a Europa, esta iniciativa tem como objectivo promover e premiar a criatividade e o talento dos jovens estudantes em diversas disciplinas das artes aplicadas. Em Portugal o concurso realizou-se pelo quarto ano consecutivo.
O trabalho classificado em primeiro lugar a nível nacional vai juntar-se agora aos projectos vencedores de todos os países da Europa. Serão então avaliados por um júri internacional, que pela primeira vez na história do concurso reunirá em Portugal, no fim-de-semana de 2 e 3 de Julho, no Porto.
Para mais informações ver notícia e imagens.
Paula Penha

1 comentário:

Angela Gordo disse...

Parabéns!

O trabalho está espectacular. Os nossos jovens têm muito talento, há que os valorizar e incentivar para irem longe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo