O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

80ª Feira do Livro de Lisboa

Entre 29 de Abril e 16 de Maio, a Feira do Livro de Lisboa estará ao Parque Eduardo VII, festejando o 80º aniversário de uma iniciativa que desde o início marcou o panorama cultural da cidade.
Com novos horários e novas proposta culturais, a Feira do Livro de Lisboa apresentará também uma agenda musical que animará as dezoito noites da Feira. A 80ª Feira do Livro de Lisboa apresenta este ano novos horários: de segunda a sexta-feira, a Feira do Livro abrirá às 12h30 e encerra às 23h30; durante o fim-de-semana e feriados, a Feira abrirá às 11h00 e terminará também às 23h30. A abertura à hora do almoço, decisão acolhida muito positivamente pelo público em 2009, continua a permitir que os visitantes usufruam da Feira neste período.
A 80ª Feira do Livro de Lisboa traz de volta à cidade uma vasta oferta de propostas culturais que preencherão os dias com debates, apresentações, lançamentos e outras actividades centradas no livro.
Fonte: Cultura Online
Paula Penha

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo