O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Bookcrossing em Almada

Estimular os hábitos de leitura e a troca de experiências através daquilo que os livros têm para nos oferecer são os objectivos desta iniciativa à escala mundial. Saiba como entrar nesta rede e onde encontrar "postos" de Bookcrossing em Almada.
O que é o bookcrossing?
O Bookcrossing é o acto de deixar livros num espaço público, para que possam ser encontrados por outros, que irão continuar a cadeia. O objectivo é transformar todo o mundo numa biblioteca.
Como funciona?
Depois de registados os livros no site e de serem deixados num local público com a devida identificação, basta esperar que sejam encontrados por um novo leitor, que por sua vez deve aceder ao site do bookcrossing e deles dá notícias.
Vantagens do registo no Bookcrossing.
Registando-se no Bookcrossing, os utilizadores podem registar e libertar livros, entrar em contacto com outros utilizadores, escrever no fórum, receber por email os comentários feitos nos livros libertados e receber avisos quando forem libertados livros num determinado local.
Zonas de Bookcrossing em Almada:
Fórum Municipal Romeu Correia
Café Batikanos
Ginásio Clube do Sul
Café Ginásio Clube do Sul
Centro Paroquial Padre Ricardo gameiro
Base Naval do Alfeite

Agora é a sua vez de se registar.

Fonte: Almada Digital
Paula Penha

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo