O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Expo FCT 2010

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-UNL) volta a organizar, no dia 16 de Abril, a Expo FCT.
Trata-se de uma mostra que evolve todos os sectores da faculdade com o objectivo de mostrar à população e nomeadamente os alunos dos 9º, 10º, 11º e 12º anos do ensino secundário, a dinâmica tecnológica desenvolvida nesta Faculdade e nos seus centros de investigação científica.
Campus de portas abertas
Neste dia o Campus da Caparica terá as suas portas abertas das 9h às 17h, em que serão apresentadas mais de 120 experiências e demonstrações científicas, tecnológicas em laboratórios, adequadas aos alunos do 9º ao 12º ano do ensino secundário.
Serão feitas visitas guiadas aos departamentos, está prevista uma exposição por parte de empresas com algumas das últimas novidades tecnológicas e será apresentada a vida académica na sua vertente mais lúdica com actividades desportivas radicais e a actuação das Tunas e de grupos de Dança e de Teatro.
Os 14 departamentos vão estar sempre abertos, podendo ser visitados livremente por todos aqueles que desejem conhecer os espaços físicos (salas de aulas, laboratórios, etc.).
Mais informações
www.fct.unl.pt/expofct

Fonte: CMA
Paula Penha

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo