O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Estreias no Cinema: Confronto de Titãs


CONFRONTO DE TITÃS
Título original: Clash of the Titans
De: Louis Leterrier
Com: Liam Neeson, Ralph Fiennes, Sam Worthington, Alexa Davalos
Género: Acção, Aventura
Classificação: M/12
EUA/GB, 2010, Cores, 103 min.



Perseus (Sam Worthington), apesar de ter sido criado por humanos é, na verdade, um semideus, fruto do amor entre a mortal Danae (Tine Stapelfeldt) e Zeus (Liam Neeson), o rei dos deuses do Olimpo. Quando Hades (Ralph Fiennes), deus do submundo e irmão de Zeus, decide matar a família adoptiva de Perseus, este, em busca de justiça, jura vingar-se eliminando Hades e todos os que atravessarem o seu caminho. Mas o destino de Perseus é muito mais grandioso do que uma simples vingança e, liderando um grupo de soldados, terá que unir esforços com o seu pai e derrotar Hades e Kraken, o seu colossal monstro marinho, antes que a fúria destruidora dos deuses atinja todo o género humano...
Louis Leterrier assina o "remake" do filme "Clash of the Titans" (1981), de Desmond Davis, numa nova adaptação cinematográfica de um dos mais famosos mitos gregos.

Fonte:cinecartaz.público
Sónia Lapa 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo