O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

National Geographic Channel assinala “Dia da Terra 2010”

São produzidos anualmente cerca de 100 milhões de toneladas de plástico
e destas, cerca de 10% acabam nos oceanos.
'Os oceanos' é o tema escolhido pelo National Geographic Channel (NGC) para celebrar, a 22 de Abril, o 'DIA DA TERRA'. Para que as pessoas fiquem cientes da importância dos oceanos - que nos fornecem mais de metade do oxigénio que respiramos, 100 milhões de toneladas de comida por ano e que absorvem um quarto do dióxido de carbono que libertamos para a atmosfera -, o NGC explorou abismos subaquáticos para revelar alguns dos mais fascinantes mistérios dos oceanos e dar a conhecer a vida marinha de alguns dos locais mais recônditos.
Em Portugal, o National Geographic Channel e o NGC Mobile vão emitir no dia 22 de Abril, a partir das 20h20, um especial de programação. 'DIA DA TERRA 2010' é composto por três documentários ('Mergulhar num Labirinto', 'O Éden dos Tubarões' e 'Oásis Subaquático') que acompanham três equipas de exploradores de elite da National Geographic. Cada documentário mostra imagens espectaculares, incluindo imagens raras de recifes de coral quase inexplorados e de cavernas subaquáticas repletas de estalagmites em espiral.


Vídeos de promoção de dois documentários exibidos no NGC no dia 22 de Abril:
'Mergulhar num Labirinto' (3min 05s)
'Oásis Subaquático' (40s)
Rosa Espada

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo