O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

«Manual Prático de Produção Gráfica»


Disponível na BECRE (estante "Arte" - prateleira "Desenho e Design")

Manual Prático de Produção Gráfica de Conceição Barbosa é um livro essencial para quem trabalha na área do design gráfico ou artes gráficas.
Este manual aborda temas como a preparação dos ficheiros para a impressão, o processo de impressão, a escolha dos suportes adequados para imprimir e os acabamentos indicados, a descrição de um trabalho, a escolha da gráfica, etc.
O livro utiliza um linguagem acessível, mas tecnicamente correcta. Aconselhado para alunos de Design Gráfico, especialmente para a disciplina de Oficina Gráfica (Módulos de Edição Electrónica, Impressão e Produção Gráfica).

BARBOSA, Conceição
Manual prático de produção gráfica: para produtores gráficos, designers e directores de arte / Conceição Barbosa. - 1ª reimpressão. - Lisboa : Principia-Publicações Universitárias e Científicas, 2005. - 154 p. : Figuras, fotografias, esquemas
202342/03
972-8818-15-7
Design / Design gráfico / Impressão (técnica) - técnicas / Impressão (técnica) - materiais
CDU: 741.6
Cota: 741.6 DES BAR ESCT 03986


Hiperligações:

Produção Gráfica (Conceição Barbosa)
Manual de Produção Gráfica - AICEP (Filipa Pias)
Paula Penha
Conceição Toscano / Sónia Lapa

(tratamento documental)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo