O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

«Call Center: o marketing do atendimento»

No próximo dia 28 de Fevereiro de 2011 realizar-se-á uma Formação de Call Center, protagonizada por Fábio Emiliano, ex-aluno do Curso Profissional de Técnico de Marketing, actualmente chefe de equipa do Contact Center da Vodafone.
Com esta formação, pretende-se que os formandos sejam capazes de interligar o Marketing com a profissão de Assistente Call Center, percebendo quais são os seus Valores e, na generalidade, a Visão e Missão mais adequadas e mais utilizadas por este tipo de empresas.

Esta formação também ajudará a perceber a ligação entre um Departamento Comercial e um Departamento de Marketing, dando como exemplo as várias etapas de concretização de um sucesso e rebate de objecções, tal como a forma mais correcta e usual de Gestão de Conflitos na concretização de um negócio/sucesso.
Em suma, é importante referir que, esta formação contribuirá para que se entenda que um aluno de um Curso Profissional terá as mesmas oportunidades e hipóteses no mercado de trabalho do que um aluno do ensino dito"normal"... mas, para isso, terá que batalhar e mostrar o seu valor. Como? É isso que será explicado. 
Bárbara Henriques

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo