O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Estoril Film Festival


O Estoril Film Festival começa hoje, sexta-feira, às 20h, no Centro de Congressos do Estoril com o músico Lou Reed a inaugurar "Romanticism", uma exposição de fotografia, seguindo-se a estreia do filme "I´m still here", de Casey Aflleck, com Joaquin Phoenix.
A noite de gala acontecerá no Casino Estoril onde estarão muitos dos convidados desta quarta edição, como o realizador Mathieu Amalric, o juiz Baltasar Garzón, o compositor Giya Kancheli, a designer de moda Bella Freud, o pianista Piotr Anderszerwski, o fotógrafo Alberto Garcia-Alix e a atriz Valeria Golino.
Até ao dia 14 serão exibidos dezenas de filmes, a maioria antestreias nacionais, e muitas delas produções europeias até agora inéditas em sala.
Além daquelas personalidades, pelo festival vão passar ainda John Malkovich, Marisa Paredes, Stephen Frears, Abbas Kiarostami, Elia Suleiman, Manfred Eicher, Laurie Anderson e Douglas Gordon.

Fonte: Expresso

Consulte todo o programa aqui

Bilhetes

Sónia Lapa

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo