O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Forum Fantástico 2010

A Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro dá início amanhã à 5ª edição do Fórum Fantástico. Este evento, que estará patente até Domingo (14 de Novembro) abrange diversas áreas, desde a literatura às artes plásticas, passando pela 7ª arte com autores e artistas bem conhecidos neste mundo alternativo, como Stephen Hunt, Peter Brett, Ricardo Pinto, David Soares, entre outros. Do programa faz parte o lançamento da obra de Maria do Rosário Monteiro A Simbólica do Espaço em O Senhor dos Anéis (1º ensaio em Portugal sobre esta obra), conferências subordinadas ao tema "A Mecânica da Escrita Fantástica", curtas-metragens de criadores portugueses, entre outras actividades. Para mais informações consulte o programa oficial.



Como chegar:
Estando na saída do Metro, do lado “Colégio Alemão”, seguir em frente pela Estrada de Telheiras até ao final. A biblioteca encontra-se do lado direito.


Cristina Oliveira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo