O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

Entrega de prémios de concursos escolares

No âmbito do programa oficial de comemorações do eixo programático República nas Escolas, realizou-se a entrega de prémios dos concursos escolares promovidos pela Comissão Nacional para as Comemorações do Centenário da República, em articulação com o Ministério da Educação – Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular e Plano Nacional de Leitura, com a Associação 25 de Abril e com a Associação de Professores de História.

A Escola Secundária de Cacilhas-Tejo esteve presente na cerimónia de entrega de prémios, realizada no dia 26 de Março, na Fundação Calouste Gulbenkian, que contou com a presença de Sua Excelência a Ministra da Educação.

Os alunos do Curso Profissional Técnico de Design Gráfico participaram no Concurso "Os panfletos da revolução" e foram distinguidos, na categoria 5 - Ensino Secundário, com o 1º prémio (André Teixeira e Tiago Nunes) e uma menção honrosa (João Paisana e José Barreiro).
Paula Penha

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo