O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetas
25 Abril
Almada
Ambiente
Antropologia
Arquitectura
Arte
Astronomia
BD
Bibliotecas Escolares
Biografia
Biologia
CDROM
Centenário República
Ciclo Arte
Ciclo Cinema
Ciclo Conferências
Ciclo Docs
Ciclo Música
Cidadania
Cinema
CNO
Comunidade de Leitores
Comunidade Local
Concursos
CPFOL
Dança
Design
Desporto
DVD
Economia
Educação
EFA
Episódios de Ciência e Invenção Técnica
Escritor do Mês
ESCT
Estatística
Europa
Eventos
Exposições
Exposições BECRE
Filosofia
Física
Fotografia
Geografia
Geologia
História
Imprensa
Informática
Instrumentos modelos e acessórios científicos
Jogos Matemáticos
Literacias
Literatura Infanto-Juvenil
Literatura Portuguesa
Literatura Universal
Livro e Leitura
Marketing
Matemática
Metodologia
Multiculturalidade
Museus
Música
Natureza Diminuta
Paleontologia
Património
PNL
Poesia
Política
PortuguesParaTodos
Prazer De Ler
Psicologia
Química
Recursos Educativos
RVCC
Saúde
Sociologia
Solidariedade
Teatro
Tecnologia
Trabalhos de Alunos
Vídeoescola de Ciência e Natureza
Arquivo
-
▼
2011
(540)
-
▼
janeiro
(69)
- Desafio matemático (Fevereiro 2011)
- Acessos BECRE - Out 2010 a Jan 2011
- Ciclo Arte / Ciclo Docs: «A liberdade guiando o po...
- Ciclo Docs: «O poder da arte - Picasso» (avaliação)
- Ciclo Conferências: «A crise financeira» (avaliação)
- «Os Juncos Silvestres» de André Téchiné
- Museu do Oriente acolhe formandos estrangeiros
- «O sonho do celta» de Mario Vargas Llosa
- O Natal em França
- Candidatura do Fado a Património da Humanidade ofi...
- Reading Club
- Frédéric Chopin
- Luís de Camões: «a chama imensa, a imensa força»
- Diários Gráficos em Almada: “Não somos desenhadore...
- Concurso Criativo para uma Escola Melhor
- Escolha de um paradigma educacional <-> Opção por ...
- «É proibida a entrada a quem não andar espantado d...
- «A Nossa Escolha» de Al Gore
- «As aventuras de João sem Medo» de José Gomes Ferr...
- «A Viagem do Beagle» de Charles Darwin
- VIP Art Fair - 22-30 Janeiro
- Luís Vaz de Camões e «Os Lusíadas»
- Colóquio «A República e a I Guerra Mundial» por Lu...
- DGIDC - boletim de Dezembro 2010
- «Teoria da Aprendizagem significativa» no Fórum Ro...
- Colecção «Situações de Formação»
- «Invictus» de Clint Eastwood
- Lexicoteca
- O Filme do Desassossego - Fórum Cultural do Seixal
- A crise de 1929
- Parabéns, Eugénio de Andrade!
- «O escritor fantasma» de Roman Polanski
- «A liberdade guiando o povo» de Eugène Delacroix
- Lugre (Carduelis spinus)
- Workshop "What If..."
- "O que Darwin não sabia"
- Deriva continental
- Globos de Ouro 2011
- O aluno e a aprendizagem nos inícios do século XXI
- «Einstein: a Sua Vida e Universo», de Walter Isaacson
- «Romance da raposa» de Aquilino Ribeiro
- «O Emigrante» de Charlie Chaplin
- Nativos digitais <- Info-excluídos -> Imigrantes d...
- Danças Tradicionais - Vem Dançar "Os Filhos da Nação"
- Kino 2011- 8ª Mostra de Cinema de Expressão Alemã
- «Confessions of a Shopaholic» (Louca por Compras)
- «Cidadania local e global: reflexão - acção»
- «Difícil é educá-los» por David Justino
- «The Path» por Arcadiy Kulchinskiy
- Harry Harlow - Vinculação
- «Ágora» de Alejandro Aménabar
- «Aos Ombros de Gigantes», de Stephen Hawking
- «Metropolis» (1927) - 83 anos depois é «Registo da...
- Vítor Alves (1935-2011) e o Programa do MFA
- «Webinar: da informação ao conhecimento»
- «Frei Luís de Sousa» de Almeida Garrett
- Filipe Carrera e o Marketing Digital na ESCT
- Concurso «Pessoas Em Pessoa 2011»
- O défice de açúcar
- «A Crise Financeira» em análise na BECRE
- DVD - novidades do fundo documental BECRE
- O absurdo e o realismo no cinema de Ficção Científ...
- Ácidos fortes e fracos
- Ano Internacional da Química 2011
- Desafio Matemático (Janeiro 2011)
- Piromorfite, o "chumbo verde"
- Wikileaks na «Courrier Internacional» de Janeiro d...
- «Olhares e Leituras» segundo um estudante de Comun...
- Marketing digital, uma nova forma de comunicar?
-
▼
janeiro
(69)
Sem comentários:
Enviar um comentário