O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

VIP Art Fair - 22-30 Janeiro


A VIP Art Fair é a primeira feira de arte a conseguir mobilizar as mais importantes galerias de arte a nível mundial e reuni-las através da Internet. Esta feira inaugural estará exclusivamente disponível online durante esta semana, de 22-30 de Janeiro, no sítio: www.vipartfair.com.
Esta feira está disponível para visitantes e negociantes de arte, sendo necessário solicitar o passe de acesso (grátis).
Este evento único de arte recorre a uma tecnologia inovadora que permite analisar uma determinada obra em comparação com outras, possibilitando a observação do pormenor sem perda da qualidade de imagem e ainda a visualização em três dimensões.
As galerias participantes fornecem informações detalhadas sobre as obras e seus autores, incluindo biografias, ensaios e entrevistas. Para os coleccionadores de arte existe ainda a possibilidade de contactar directamente com as galerias e manter a conversa privada.
Há várias propostas de exploração da Feira, desde obras específicas a visitas online preparadas por coleccionadores, críticos e curadores de museus, passando por pesquisas avançadas por autor, suporte da obra, entre outros.
Cristina Oliveira

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo