O serviço público de educação é um pilar essencial e imprescindível de uma democracia que, por definição, garanta a igualdade de oportunidades e o desenvolvimento integral de uma sociedade moderna.

«A Crise Financeira» em análise na BECRE

«A Crise Financeira» é o tema da conferência que o Prof. Doutor José Magalhães do Instituto Superior de Gestão (Grupo Lusófona) proferirá amanhã, pelas 10:00 horas, na Biblioteca Escolar da ES Cacilhas-Tejo, numa organização conjunta do Departamento de Ciências Sociais e da BECRE.
O Prof. Doutor José Magalhães é licenciado em Finanças (1975) e mestre em Gestão e Estratégia Industrial  (1996) pelo Instituo Superior de Economia e Gestão  e doutorado em Economia Financeira e Contabilidade pela Universidade da Estremadura.
É consultor e formador de empresas em Portugal e PALOP e docente universitário.
 
José Fernando Vasco

1 comentário:

Edward disse...

Peço desculpa se o meu comentário poderá vir a ferir a susceptibilidade dos leitores deste artigo, mas quero desde já manifestar o meu desagrado em relação a esta palestra. Acho que no seu todo, se mostrou inatingivel a diversos pontos. Peço desculpa pelo termo mas apesar de ter um bom conteudo e de o convidado ter abordado muito bem o assunto discutido, tornou se impossivel para os alunos a possibilidade de haver um debate final, onde os mesmos pudessem expor e talvez esclarecer as suas dúvidas. A informaçao foi explicita e bem fundamentada, mas houve, e peço desculpa mais uma vez se estou a ser inconveniente, mas houve demasiada publicidade por parte do convidado, ao seu programa televisivo.
Posso estar errado, mas no meu ponto de vista, como assistente a este coloquio, achei um pouco desinteressante aos niveis supra-mencionados.
De resto, acho que foi um coloquio aproveitavel para futuros estudos nas disciplinas de Ciência Politica e Geografia A e C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo